segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pão de alho.


Bom dia gente!!!
Uma das coisas que mais gosto de fazer é visitar minha mãe que mora em outra cidade, e sempre que dá tempo nós fazemos um churrasquinho. E você deve estar se (me) perguntando: E o que tem a ver sanduiche com churrasco?
É que isso aí não são sanduiches!! São deliciosamente apetitosos pães de alho feitos no grill. Se vocês puderem sugiro que provem e não irão se arrepender.


Eu gosto mais deles assim do que na churrasqueira. É só colocar sua pasta de alho preferida por dentro e untar por fora com manteida, margarina ou azeite (que é a minha escolha). Ela fica bem crocante por fora e molinho por dentro. Não sei vocês mas eu tenho um sério problema com pães de alho em churrasco, se tiver essas gostosuras, nem preciso de carne (rsrsrsrsrsrs...).


Nenhum comentário:

Postar um comentário